sexta-feira, 13 de março de 2015

Cinco são presos e dois menores detidos em operação contra o tráfico na Grande BH

A Polícia Civil cumpriu sete mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (12) no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte. O grupo faz parte de um esquema de tráfico de drogas na região, conhecida como "Caldeirão do Inferno".
As investigações começaram em agosto do ano passado depois que um adolescente de 17 anos foi assassinado. A polícia conseguiu identificar os suspeitos do crime e descobriu que eles faziam parte de uma quadrilha responsável pelo tráfico na região.
Um dos alvos da operação era Henrique Teixeira Chaves , conhecido como “Bob Marley”, que seria um dos chefes do tráfico. O homem de 32 anos é funcionário concursado de uma empresa que presta serviço para o governo do Estado, mas tem várias passagens pela polícia. Outro chefe é Genario dos Anjos Dias, de 36 anos. Ele também já foi preso por roubo e formação de quadrilha.
Além deles, a polícia apreendeu dois menores de 17 anos, Vando Vinícius de Souza, de 23 anos, apontado pela polícia como gerente da boca de fumo, Jeferson Ferreira Mota, de 19, e Thiago Henrique Gonçalves Silva, de 21.
Na casa de Souza, os policiais encontraram um revólver calibre 38, munição, uma faca e porções de maconha. Em outro imóvel, foram localizados 200 pinos usados para guardar cocaína, dinheiro e material para embalar drogas.
A Polícia ainda procura outros suspeitos que também fazem parte da gangue.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque