quarta-feira, 11 de março de 2015

Integrantes de gangue são detidos após tiroteio na região leste de BH

Após denúncias anônimas, a PM (Polícia Militar) conseguiu prender os suspeitos de atirar em uma rua do bairro Horto, região leste de Belo Horizonte. O crime teria acontecido no início da semana na rua Ismênia Tunes e foi registrado por câmeras do sistema Olho Vivo.  
Nas imagens divulgadas pela polícia, os suspeito aparecem atirando para o alto e, em seguida, fogem em um táxi que seria roubado. Após o fato, o carro foi abandonado em uma outra rua do bairro e a PM passou a investigar os atiradores.  
Eles foram detidos em residências do bairro, onde a PM apreendeu armas drogas e dinheiro. Entre eles estariam dois jovens e dois menores e todos admitiram participação no crime.   
Duas adolescentes também foram apreendidas na ação. Uma delas seria namorada de um dos atiradores e, em sua casa, os militares localizaram todas as armas: uma submetralhadora 9mm, uma pistola também 9mm e dois revólveres calibre 38. O material estaria em uma mochila na laje do imóvel.  

Ainda conforme a PM, os suspeitos seriam integrantes de uma gangue que estaria em guerra com outro grupo pelo controle do tráfico de drogas no Aglomerado Noventa Lojas, localizado no bairro. Eles foram encaminhados à Dopcad (Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente).

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque