quinta-feira, 12 de março de 2015

PM apreende drogas no Aglomerado Cabana em BH

Um suposto traficante de drogas foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (11) no Aglomerado Cabana, região oeste de Belo Horizonte. Ele e outros dois jovens estavam em um carro que foi atingido por vários tiros durante uma emboscada.  
Conforme a PM (Polícia Militar), o homem que teria envolvimento com o tráfico foi atingido por cinco disparos e morreu dentro do veículo. Já as outras vítimas foram encontradas caídas fora do automóvel e foram socorridas para o Hospital de Pronto-Socorro João 23.   

Após o atendimento às vítimas, os militares foram até a residência do suposto traficante e de um dos comparsas baleados. Na casa da mãe do primeiro, a PM encontrou uma bolsa contendo um revólver calibre 38, uma garrucha com dois canos, dez munições calibre 38 intactas e três picotadas, um rádio comunicador e parte de um tablete de maconha.  
Já na casa do amigo foram localizados dois tabletes de maconha e três porções da mesma droga. Apesar de hospitalizado, ele alegou que o material pertenceria ao jovem morto e que ele apenas guardava para ele. Entretanto, a PM deu voz de prisão ao suspeito, que permanece internado no hospital sob escolta policial da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e, após ter alta, será levado à delegacia.   
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do tiroteio na região, mas o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Há informações de que, no local do crime, há uma disputa de gangues rivais pelo controle do tráfico de drogas na região.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque