terça-feira, 17 de março de 2015

PM é indiciado por morte de criança em Delta

A Polícia Civil em Uberaba concluiu, nesta segunda-feira (16), investigação sobre a morte de um garoto de seis anos em Delta e vai indiciar o policial militar autor do disparo por homicídio culposo. O garoto foi morto quando a Polícia Militar abordava o pai e outro homem por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas.
O G1 entrou em contato com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tentente-coronel Waldimir Ferreira, que afirmou que a Justiça Militar não interfere mais no caso. Segundo ele, conforme os procedimentos comuns nestes casos, a constatação deve ser encaminhada para a Justiça, em seguida é feita a denúncia pelo Ministério Público e o juiz analisa. A pena militar para o acusado dependerá da condenação judicial.
O G1 também tentou contato com o advogado do militar, mas as ligações não foram atendidas.

De acordo com o delegado que acompanhou o caso, Diego Lodi, foi realizada reconstituição do crime no dia 26 de fevereiro. A reconstituição, juntamente com as provas produzidas no inquérito policial, deram suporte para o relatório final sobre o caso. O militar estava em liberdade provisória, conseguida em fevereiro e será indiciado pelo crime de homicídio culposo.
G1

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque