terça-feira, 24 de março de 2015

PM mata assaltante que estaria rondando sua casa em BH

Um suposto assaltante foi morto por um soldado da PM (Polícia Militar) na noite da última segunda-feira (23) no bairro Paraíso, região leste de Belo Horizonte. Ele foi atingido por um tiro na região do abdômen e não resistiu aos ferimentos.  
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, o soldado relatou que recebeu um telefonema de um pedreiro que trabalha em uma obra em sua casa informando que havia um homem em atitude suspeita parado em frente à residência.  
O policial então seguiu em seu veículo até o imóvel e, ao chegar lá, viu o suspeito e se aproximou para realizar uma abordagem. Entretanto, quando se identificou como militar, o suposto assaltante reagiu e tentou sacar uma arma da cintura.  
Ele foi contido pelo PM, mas reagiu e deu um soco no policial. Ambos entraram em luta corporal e, após jogar o militar no chão, o autor teria sacado um revólver calibre 22 e atirado contra ele.  
O tiro não atingiu o policial e este também sacou sua arma e revidou o disparo, ferindo o suspeito na região do abdômen. Ele afirmou ainda que, após acertar o suspeito, ele o socorreu até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Leste, mas o homem não resistiu.  
O militar também afirmou que disparou apenas um tiro, versão confirmada por duas testemunhas, e teve sua arma apreendida até que seja investigado o que aconteceu. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque