terça-feira, 31 de março de 2015

PM reformado é assassinado a tiros em Ribeirão das Neves (MG)

Um policial militar reformado de 73 anos foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (30) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu quando a vítima fazia uma caminhada pelo bairro Papine.  
Segundo uma sobrinha do militar, o tio teria saído para caminhar e teria levado R$ 200 para realizar a troca de um aparelho de som. Neste trajeto, a vítima foi atingida por vários tiros na cabeça.    
Testemunhas informaram à PM que um veículo ocupado por duas pessoas teria parado próximo ao militar e um dos ocupantes teria questionado: "Se lembra de nós?". Em seguida, eles dispararam vários tiros na cabeça do militar.  
A vítima morreu na hora e, no local do crime, a perícia encontrou uma cápsula de pistola .40, arma de uso restrito das polícias. O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico-Legal) e o caso será investigado pela delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.  
Outro sobrinho da vítima e sua companheira também foram ouvidos pelos militares mas não souberam informar o que teria motivado o crime.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque