terça-feira, 17 de março de 2015

Polícia prende quadrilha que assaltava casas em Belo Horizonte


A polícia prendeu uma quadrilha suspeita de assaltar diversas casas em Belo Horizonte. Os suspeitos foram apresentados pela corporação, na tarde desta segunda-feira (16), na Divisão de Operações Especiais (Deoesp), na Região Oeste da capital mineira.

De acordo com o delegado Thiago Machado, o grupo cometia os crimes no momento em que os imóveis estavam vazios. Eles invadiam as casas e roubavam objetos de valor, como joias e aparelhos eletrônicos.

A quadrilha começou a ser investigada no fim do ano passado. Segundo as apurações da polícia, o grupo é apontado como responsável por oito assaltos, entre novembro de 2014 e este mês. Os crimes ocorreram nos bairros Pirajá e Renascença, na Região Nordeste; Gutierrez, na Região Oeste; Serra e Anchieta, na Região Centro-Sul; Alto dos Pinheiros e Nova Cachoeirinha, na Região Noroeste. Entre os imóveis furtados, estão os de um delegado da Polícia Civil e de um oficial da Polícia Militar (PM).

Um dos suspeitos já estava preso desde fevereiro por posse de carro furtado. Já no dia 6 de março, quatro homens foram detidos, de acordo com a polícia. Com eles foram apreendidos diversos objetos que teriam sido roubados das casas invadidas, além de um carro. Outro suspeito foi preso no último dia 10.

Segundo a polícia, além dos homens detidos, outras pessoas integrariam a quadrilha, mas ainda não foram identificadas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque