quarta-feira, 25 de março de 2015

Quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos é presa em Bueno Brandão

Uma quadrilha especializada em ataque a caixas eletrônicos foi presa na manhã desta terça-feira (24), em Bueno Brandão, na região Sul do Estado. O bando, composto por três homens e duas mulheres, é suspeito de explodir pelo menos um aparelho na cidade, em 11 de março, além de também agir em municípios vizinhos.
 
Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h40, houve uma denúncia sobre três homens suspeitos que estavam em uma pousada às margens da rodovia que corta a cidade. Os militares foram até o local e encontraram o trio, que seria do Estado de São Paulo.
 
Durante as buscas nos chalés que eles estavam hospedados foram encontradas ainda duas mulheres, que residem em Bueno Brandão. Com o grupo foram encontradas três armas, sendo duas submetralhadoras 9 milímetros e uma pistola calibre .38. Além disso, eles também estavam com farta munição, três coletes a prova de balas, uma granada, várias bananas de dinamite e R$ 3,3 mil em dinheiro.
 
Com a quadrilha ainda foi apreendida uma Mitsubishi Pajero e um projétil intacto de fuzil calibre 556. O carro tinha queixa de roubo em São Paulo e o grupo afirmou que comprou o automóvel por R$ 2 mil no território paulista. 
 
Com eles foi encontrado uma chave-controle de um veículo da marca Nissan. Os militares se lembraram que em um ataque em 11 de março contra um caixa eletrônico na cidade, um automóvel da mesma marca foi encontrado abandonado, com suspeita de ter sido usado pelo grupo. Os policiais foram ao pátio e constataram que a chave abria o veículo.
 
A suspeita é que a quadrilha seja responsável por ataques em cidades vizinhas como Bom Repouso e Pedra Bela (SP). A quadrilha foi encaminhada para a Delegacia de Pouso Alegre.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque