domingo, 29 de março de 2015

Suspeitos são detidos e materiais apreendidos em operação em Ubá

Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos por tráfico de drogas, durante a Operação "Hercules IV", na manhã deste sábado (28), em Ubá. Segundo a Polícia Militar (PM), as ações se concentraram no Bairro Pires da Luz, onde foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão. A operação continua durante todo o dia e conta com o apoio de policiais militares e federais, com o objetivo de assegurar a tranquilidade na cidade. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia da cidade, onde vão prestar depoimento nas próximas horas.
Ao todo, foram apreendidos 18 papelotes de cocaína, 14 pedras e uma barra de crack, 14 buchas, dois tabletes e dois pés de maconha, R$365 em dinheiro, duas armas de fogo com diversas munições, uma espingarda de pressão, quatro celulares, dois notebooks, uma balança de precisão, dois rádios transmissores e oito poássaros silvestres com diversas gaiolas de madeira. Ainda de acordo com os policiais, o local onde os materiais foram encontrados é utilizado para o tráfico de drogas.

Todo material encontrado e todos os envolvidos presos e apreendidos foram encaminhados à delegacia de Ubá, onde vão prestar depoimento nas próximas horas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque