sábado, 25 de abril de 2015

Cabo da PM é suspeito de matar jovem em Ipatinga, segundo inquérito

A Polícia Civil de Ipatinga (MG) concluiu as investigações da morte de um jovem na madrugada do dia 11 de abril na cidade. Na ocasião, um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante. Ele também é suspeito de atirar contra quatro jovens no mesmo dia.
Segundo as investigações da PC, o militar levou uma amiga até a casa dela, que fica próxima ao local do crime. As vítimas relataram que o policial não aceitou a presença deles no local e tentou intimidá-los com ameaças.
A Polícia Civil afirma que o militar foi embora e retornou ao local, armado e de motocicleta, e atirou várias vezes contra as vítimas. Durante os disparos, duas vítimas foram atingidas, entre elas o jovem que morreu na hora. As outras três pessoas não foram atingidas. 

Segundo a Polícia Militar, foi aberto um processo administrativo para apurar o caso. O prazo deve durar cerca de 60 dias. Se constatado que ele é culpado, a punição pode chegar à exoneração do cargo. A PM informou ainda que o cabo se encontra preso no 14º BPM, à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque