sexta-feira, 10 de abril de 2015

Dupla armada tenta fugir da PM, bate em dois carros e acaba presa em BH

Dois jovens foram presos em flagrante após uma perseguição policial na noite de quinta-feira (9) no bairro Coração Eucarístico, região noroeste de Belo Horizonte. Durante a fuga, eles se envolveram em um acidente de trânsito com outros dois veículos e um deles ainda tentou fugir entrando na PUC (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais), mas acabou detido.  
Conforme a PM (Polícia Militar), a dupla estaria em atitude suspeita em um Honda Civic e, ao avistar a viatura policial, fugiram em alta velocidade sentido Vila dos Marmiteiros. Após passar pelo aglomerado, eles entraram pela avenida dos Esportes pela contramão e quase colidiram com a viatura. Em seguida, pegaram a avenida Dom José Gaspar, que dá acesso à universidade.  
Entretanto, a dupla se deparou com uma fila de veículos que aguardava o semáforo abrir e acabaram colidindo na traseira de um Fiat Palio. Eles então tentaram forçar a passagem entre a fila de automóveis e acabaram batendo também em um Ford Ka.  
Após as batidas, um dos suspeitos fugiu em direção à PUC, enquanto o motorista ficou preso ao veículo porque sua porta não abriu devido ao acidente. Ele foi detido em flagrante e duas armas, um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas e uma pistola 380 com 11 cartuchos, foram apreendidas. Já o comparsa foi preso pela PM dentro da universidade.   
Além das armas, o Honda Civic também foi apreendido pois estava com o chassi raspado. Um dos criminosos disse ter adquirido o veículo por R$ 30 mil na feira da Toshiba em Contagem. Tanto os suspeitos quanto os materiais apreendidos foram levados ao Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).  
Ainda de acordo com a PM, durante o registro da ocorrência, o telefone de um dos autores estaria tocando sem parar e um policial atendeu. Neste momento, a pessoa do outro lado da linha disse que sabia que o celular estava em posse da polícia e ameaçou o militar caso a dupla não fosse solta. Além disso, várias fotos dos suspeitos exibindo armas foram encontradas nos celulares e o caso será investigado pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque