segunda-feira, 6 de abril de 2015

Dupla é presa com documentos falsos e veículo clonado em Lagoa Santa

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (2) com um veículo clonado e vários documentos falsos em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles devem responder por estelionato.  
Segundo a PM (Polícia Militar), os suspeitos estavam em atitude suspeita em um veículo Audi e os militares decidiram abordá-los. Entretanto, eles não acataram a ordem de parada e saíram em alta velocidade.  
Os policiais seguiram em perseguição aos dois homens e viram quando eles estacionaram o veículo próximo a Renault e entraram em uma residência. Ao chegar no local, a PM descobriu que o Renault tinha placas de Curvelo (MG), mas chassi de Curitiba (PR).  
Já no interior da residência, os militares localizaram vários documentos falsos, demonstrativos de pagamentos, selos de cartórios, carimbos e vários cartões e talões de cheques de diferentes bancos. Em um computador que estava ligado, os policiais também viram imagens de vários documentos em nome de outras pessoas.   
Ambos os suspeitos foram presos e todo o material foi apreendido, inclusive os dois veículos. Eles foram encaminhados à delegacia de plantão de Vespasiano, onde o caso será investigado.  

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque