quarta-feira, 8 de abril de 2015

Ladrão rouba posto de combustível e morre durante em perseguição em Varginha (MG)

Um assaltante foi morto durante uma perseguição policial em Varginha, no sul de Minas Gerais. Ele tinha roubado um posto de combustíveis e foi baleado enquanto tentava fugir da PM (Polícia Militar).
O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, uma dupla em uma motocicleta anuncia o assalto, sendo que um dos assaltantes estaria armado e exige que o frentista entregue o dinheiro. Enquanto isso, uma outra funcionária do posto corre e aciona a polícia.
Os bandidos recolheram todo o dinheiro do caixa e, antes de sair, ainda ameaçaram novamente o frentista. Em seguida, eles sobem na motocicleta e fogem em alta velocidade.
Entretanto, a PM já havia sido comunicada do crime e começou uma perseguição aos suspeitos. Em uma rua da cidade, os suspeitos pararam a moto e o garupa apontou a arma para a viatura, sendo que um policial revidou. Houve troca de tiros no local e João Carlos Nogueira dos Santos, de 30 anos, acabou baleado. 
Já o comparsa, identificado como Giuliano Flausino, de 35 anos, foi preso. Eles foram reconhecidos pelo frentista como sendo autores do roubo e, segundo a PM, já tinham várias passagens pela polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque