sexta-feira, 24 de abril de 2015

MURIAÉ – 47º BPM registra prisões e apreensões

BARRA I
            Por volta das 12h30, desta terça-feira, dia 21, Rua Capitão João Felisberto, na Barra, militares encontraram uma sacola que foi dispensada por um homem que fugiu ao ver a PM. Foram apreendidos dois revólveres calibre 32, seis munições, 24 pedras de crack, uma pedra grande de crack, um tablete de maconha e uma balança de precisão. No local, um menor de 17 anos, foi  apreendido por desacato.
 
BARRA II
            Na Rua Espera Feliz, também na Barra, após informações de disparos de arma de fogo e tráfico de drogas, militares monitoraram o local e surpreenderam três homens, dentre eles um menor, escondendo drogas. Foram localizados na residência um tablete maconha e R$348,00. No local onde os suspeitos haviam escondido os objetos, foram encontrados dentro de uma sacola R$90,00, 27 pedras de crack, 20 tabletes de maconha, e um sacolé cheio da mesma droga. Ao lado da sacola, estava um revólver calibre .32, com seis cartuchos intactos. Todos foram conduzidos à DPJ.
 
ARMA
            No Córrego Providência, zona rural de São Francisco do Glória, durante Operação Fecha Região, na última sexta-feira, 17, militares apreenderam uma espingarda polveira. A arma estava escondida em meio a matos e gravetos e moradores contaram que, na noite anterior, tinham percebido movimentação estranha no local.
 
52 PAPELOTES DE COCAÍNA

            Em Muriaé, militares apreenderam na madrugada do dia 20, na Rua Narciso Dias Rabelo, no Bairro União, um menor de 15 anos. Ao fazer a abordagem os militares encontraram 52 papelotes de cocaína.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque