segunda-feira, 6 de abril de 2015

Operação tem troca de tiros e drogas apreendidas em Muriaé

Uma operação realizada pela Polícia Militar (PM) de Muriaé no último final de semana terminou com quatro adolescentes apreendidos, dois de 16 e dois de 17 anos, e três jovens, de 26, 23 e 18 anos, detidos. A ação, que ocorreu na Rua Juiz de Fora, no Bairro Santa Terezinha, teve início na sexta-feira (3) e só terminou no sábado (4). Foram apreendidos ainda dois revólveres calibre 38, 60 munições de calibres diversos, 160 papelotes de cocaína e R$ 7.676. Cerca de 70 policiais participaram da ação.
De acordo com informações da PM, na noite de sexta-feira, os policiais se depararam com um grupo em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Porém, no momento da ação, os rapazes começaram a agredir os militares com chutes, socos e pedradas. Um dos policiais atirou na perna de um dos homens com uma arma calibre 12 com munição de borracha. Em seguida, outros três homens apareceram no terceiro andar de um prédio e atiraram em direção aos militares, que revidaram. Na ocasião, um adolescente de 16 anos foi apreendido e um jovem de 26 anos, detido. Os suspeitos de efetuarem os disparos conseguiram fugir.

No dia seguinte, os militares voltaram ao local e capturaram em flagrante os outros envolvidos. Ainda no sábado foram apreendidos os materiais. Todos os detidos foram encaminhados para a delegacia da cidade. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e foi informado que a Justiça pediu o acautelamento dos quatro menores e que eles estão aguardando vaga no Presídio de Muriaé. Sobre os outros detidos, não foram repassadas informações.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque