segunda-feira, 13 de abril de 2015

PM apreende armas e munições de uso restrito em Uberlândia

Um homem de 44 anos foi preso durante a noite desta sexta-feira (10), na Avenida Brasil, no Bairro Aparecida, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais chegaram ao suspeito por meio de um denunciante anônimo, que informou que ele havia estacionado um carro no local e que dentro do veículo havia armas, munições e drogas.
Militares encontraram o suspeito e os materias descritos na denúnica. Na casa do suposto autor, no Bairro Bom Jesus, na região central, os policiais foram autorizados pela esposa do homem a entrar e revistar o imóvel.
Foram encontrados um revólver de calibre 22 com numeração raspada, uma espingarda de pressão de calibre 5.5, uma munição de 50, duas de 7.62, quatro de 12, uma de 20, quatro estojos de calibre 36, 64 munições calibre 38, cinco de 32, 11 de 380, 15 de 7.65, 45 de 22, 17 munições deflagradas calibre 22, dois jetloaders, uma luneta, uma faca e uma granada de gás lacrimogêneo.

O material e o veículo foram apreendidos. O homem foi ouvido pela Polícia Civil e encaminhado a um presídio. Ele irá responder por posse ilegal de armas de fogo e munições de uso restrito.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque