segunda-feira, 27 de abril de 2015

PM fecha laboratório de refino de drogas em Venda Nova

Um laboratório de refino de drogas foi fechado e R$ 30 mil em dinheiro foram apreendidos no final da tarde desse domingo (26) durante uma operação policial no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Dois jovens e um adolescente também foram detidos no local.
Segundo a PM (Polícia Militar), policiais do 49º Batalhão depararam com três jovens em atitude suspeita e que teriam tentado fugir. Entretanto, moradores da região denunciaram onde os rapazes teriam se escondido e informaram ainda que o imóvel teria sido tomado por traficantes da região para ser utilizado como ponto de distribuição e refino de drogas. 
Diante da denúncia, os militares seguiram até a residência e flagraram os suspeitos tentando pular o muro da casa. Mas, eles acabaram sendo detidos e, no interior do imóvel, a PM encontrou o dinheiro e também grande quantidade de cocaína e crack prontos para a venda, além de várias munições.
Após a operação, o menor admitiu ser dono do dinheiro. Já os outros presos negaram qualquer envolvimento com o tráfico. Um deles disse ser apenas usuário de drogas, mas a PM informou que ambos são conhecidos na região e que atuam na venda de entorpecentes nos bairros Landi e Mantiqueira. 
Todos os detidos foram encaminhados à Dopcad (Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente).

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque