segunda-feira, 6 de abril de 2015

Traficante é preso com drogas e arma da PM em Santa Luzia

Uma operação de combate ao tráfico de drogas terminou com a prisão de dois homens na noite de quinta-feira (2) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um dos suspeitos estaria com uma arma que pertenceria à Polícia Militar e teria sido furtada em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.  
De acordo com a PM, denúncias anônimas informaram sobre um intenso tráfico de drogas em um apartamento de um prédio no bairro São Benedito. Ao bater na porta, os militares foram recebidos pelo próprio traficante que estaria armado com uma pistola .40 de propriedade da polícia.  
Imediatamente, o suspeito tentou fechar a porta para impedir a entrada dos policiais, mas não conseguiu e acabou preso em flagrante. Um comparsa, que estava na porta do prédio com drogas, foi detido por associação ao tráfico.   
No interior do imóvel do traficante, a PM encontrou várias porções de crack, cocaína, maconha e também uma quantia em dinheiro. Ele foi detido em flagrante, mas disse que a droga seria para consumo próprio.   
Ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia de plantão do município.
R7

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque