terça-feira, 7 de abril de 2015

VARGINHA - PM age rápido e detém suspeitos

Após roubar uma lanchonete situada na Avenida Major Venâncio, a dupla entrou em um posto de combustível localizado na Avenida Princesa do Sul, por volta das 2 horas. Eles ameaçaram o frentista, roubaram o estabelecimento e fugiram em uma motocicleta. A PM foi acionada e em pouco tempo localizou os suspeitos no Bairro Damasco.
            Durante a perseguição, um dos envolvidos no crime, que estava na garupa da moto, fez disparos contra os militares, que revidaram. Um suspeito foi atingido. A PM deteve os autores e socorreu o condutor, que já possuía passagens por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, mas eles não resistiu.
            Com o outro envolvido, de 35 anos, a PM apreendeu um revólver calibre .38 e R$ 264,00 em dinheiro, que o suspeito confessou ser proveniente de outros roubos que participou.
           Ele confessou que antes do posto de combustível, ele e o comparsa roubaram duas padarias. O infrator, que possui passagens por agressão e porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante delito. A motocicleta utilizada pela dupla foi removida ao pátio credenciado e o autor preso foi conduzido até a Delegacia local, juntamente com os materiais apreendidos, onde permaneceu à disposição do Delegado de Polícia Civil.
Autor: Sala de Imprensa da PMMG

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque