domingo, 24 de maio de 2015

Carro de juíza é roubado em BH, e PMs ficam feridos na perseguição

Três militares ficaram feridos durante uma perseguição, na manhã deste sábado (23), em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles participavam de uma operação para tentar recuperar o carro de uma juíza.

A magistrada foi rendida na Região Centro-Sul, próximo ao bairro de Lourdes. As primeiras informações dão conta que dois assaltantes participaram do crime.

A perseguição começou próximo à Avenida Afonso Pena, no Centro. De acordo com a PM, durante as buscas, os suspeitos dispararam contra os militares. Dois policiais foram baleados e o terceiro ficou ferido depois de ser atingido por estilhaços, segundo a corporação.

Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. De acordo com a polícia, os militares não correm risco de morrer. Segundo a polícia, os PM's foram liberados por volta das 14h.

O carro foi abandonado e os suspeitos fugiram. Um deles foi preso na Avenida Cristiano Machado. O outro, segundo PM, teria fugido em um ônibus da linha 8107. Ele foi preso logo depois também na região.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque