domingo, 24 de maio de 2015

Homens atiram contra viatura da Guarda Municipal e são presos em BH

Dois irmãos, de 19 e 20 anos, foram presos na madrugada deste domingo (24) após atirarem contra uma viatura da Guarda Municipal, na av. Antônio Carlos, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Os agentes relataram que os rapazes, que estavam em um veículo Fiat Palio, dispararam quatro vezes.
De acordo com a Polícia Militar, os guardas acionaram reforço e contaram que seguiam para fazer a verificação de uma cabine do Move quando se depararam com a atitude suspeita dos ocupantes do veículo. A viatura passou a acompanhar o automóvel e foi surpreendida pela reação dos criminosos, que começaram a atirar. Imediatamente, os guardas recuaram e chamaram os militares.
Foi feita operação de cerco e bloqueio na região e os irmão foram abordados já na av. Abílio Machado, na altura do bairro Alípio de Melo. Waerlley Ferreira Nepomuceno e Gledson Cláudio Ferreira Nepomuceno foram detidos em flagrante com um revólver calibre 38. A arma possuía seis cartuchos, sendo que quatro haviam sido deflagrados. A PM encontrou ainda cinco munições do mesmo calibre intactas e quatro celulares de procedência duvidosa. 
Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes 2.

R7

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque