terça-feira, 26 de maio de 2015

ITAPECERICA

A ocorrência foi registrada na noite de domingo, 24, por policiais militares da cidade de Itapecerica, depois que receberam diversas ligações via 190, informando que uma pessoa havia sido vítima de disparo de arma de fogo na Rua Novo Espaço, no bairro Bom Jesus.          
     Estão envolvidos no crime dois homens e uma mulher, que estavam em um veículo tipo caminhonete, de cor prata, que surpreenderam a vítima no portão de sua casa.  Rapidamente, foi montada uma equipe reforçada com o apoio da guarnição Tático Móvel da 13ª Cia PM Ind, em Formiga. Os policiais chegaram a um sítio próximo ao Povoado de Santo Antônio, às margens da rodovia MG 260, onde estava o veículo parado e, escondidas na casa, diversas armas de fogo calibres 380 e 38 além de 31 munições dos mesmos calibres, colete balístico, celulares e dinheiro. Nove pessoas que estavam na casa foram presas, quatro homens e cinco mulheres, dentre elas uma adolescente.
     Também foram apreendidos dois veículos, sendo um deles uma caminhonete Nissan Frontier, de cor prata e placa HJU-9696, possivelmente utilizada no cometimento do crime.
     Dentro dela, os militares encontraram cartuchos deflagrados, calibre .380. Ao final da ação policial, foi efetuada a prisão em flagrante dos oito autores e a apreensão em flagrante de menor adolescente. Todos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Itapecerica, juntamente com as armas e demais materiais apreendidos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque