terça-feira, 5 de maio de 2015

MATA VERDE - PMMG e PMBA apreendem 8,6kg de maconha

Uma operação conjunta entre militares do 44º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais e da Polícia Militar da Bahia resultou na apreensão de 8,6kg de maconha na tarde de sábado, em Mata Verde/MG, na divisa de Minas com Bahia. Foram realizadas blitz nas vias de acesso aos dois estados.
    Durante um dos cercos e bloqueios, um homem desembarcou de um veículo e, ao perceber a blitz policial, saiu correndo se embrenhando no mato. Um saco contendo sete tabletes de maconha pesando, aproximadamente, 8,6kg foi encontrado escondido no mato. O suspeito já foi identificado pelos policiais.
 
JORDÂNIA
    Dois rapazes de 20 e 23 anos foram presos com 41 buchas de maconha suspeitos de estarem traficando drogas na cidade de Jordânia/MG, no Vale do Jequitinhonha. A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de venda drogas com a participação da população através de denúncia anônima. Os suspeitos apontados na denúncia foram abordados. Na casa de um deles, a PM conseguiu encontrar as buchas de maconha escondidos em uma caixa dentro de um tênis. Na casa do outro suspeito nada de ilícito foi encontrado, mas ele confessou revender as drogas para um terceiro envolvido que ainda não foi localizado. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia.
Autor: Sala de Imprensa da PMMG

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque