quinta-feira, 21 de maio de 2015

Materiais usados em refino de drogas são apreendidos em Ituiutaba

Um homem de 35 anos foi preso na noite desta quarta-feira (20), em Ituiutaba, após a Polícia Militar receber denúncia de tráfico de drogas em uma casa no Bairro Universitário. No local foram apreendidos materiais como pasta base de cocaína, ácido bórico e outros equipamentos, indicando que funcionava um laboratório de refino de drogas. O suspeito foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, após a denúncia, os policiais se deslocaram, por volta das 19h, até a residência e ao chegar no local um homem correu para dentro da casa. Na perseguição ao suspeito, a PM visualizou o homem jogando uma sacola de plástico no telhado da casa ao lado.
Na sacola foram encontrados 255 gramas de pasta base de cocaína e, nas buscas na residência, 618 gramas de ácido bórico, resquícios de entorpecentes dentro do forno micro-ondas e em utensílios domésticos, além de aparelhos eletrônicos e material de origem duvidosa que seriam utilizados para embalar a droga.
O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele afirmou que era responsável apenas por guardar a droga e o suspeito de ser proprietário dos entorpecentes foi identificado, mas não encontrado em na casa dele, também no Bairro Universitário.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque