quarta-feira, 27 de maio de 2015

Nove pessoas são detidas em Valadares

Nove pessoas foram detidas em uma ação da Polícia Militar, na Rua Tarumirim, no Morro do Carapina, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, no fim da tarde desta terça-feira (26). Entre os suspeitos estão quatro menores de idade. Durante a ação, houve troca de tiros e um dos suspeitos acabou ferido na perna, mas passa bem, segundo a PM.
De acordo com o tenente Josimax Duarte, a polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima. “Só temos que agradecer a comunidade que mais uma vez foi fundamental para que desarticulássemos mais um ponto de tráfico aqui no Carapina. Ainda estamos levantando o quanto de drogas e de dinheiro foram apreendidos, mas chama atenção a quantidade”, diz o tenente Duarte.
Pelo menos seis camêras de vigilância foram apreendidas. Elas eram utilizadas pelos suspeitos para monitorar a 208ª Companhia da Polícia Militar que fica próxima a casa onde o grupo agia. Uma arma e várias munições também foram apreendidas. O material foi exposto na 208ª Cia e depois seria levado para a delegacia onde já estavam oito detidos na ação.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque