quinta-feira, 28 de maio de 2015

Operação antidrogas em Ubá

Dois jovens de 25 e 26 anos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, nesta quarta-feira (27), em Ubá , durante uma operação antidrogas da Polícia Civil da cidade. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.
De acordo com informações dos policiais, a ação ocorreu na Rua Geraldo Campos, no Bairro São Domingos. Foram apreendidos 205 pedras de crack, 22 munições calibre .32, um alicate usado para fracionar drogas, material para embalar e dinheiro.
A Polícia Civil também informou que o jovem de 26 anos era o fornecedor das drogas e que elas eram armazenadas na casa da mãe dele para distribuição no bairro. O outro rapaz preso, de 25 anos, era responsável pela guarda e movimento na residência. De acordo com o delegado responsável pela ação, diversas prisões já foram realizadas no São Domingos. "Há algum tempo estamos realizando diversas operações antidrogas no bairro, que resultaram em pelo menos quatro prisões, sendo que todas as prisões e apreensões nos levaram ao mesmo fornecedor, o jovem de 26 anos”.
Os suspeitos foram levados até a Delegacia de Ubá e, após prestarem depoimento, foram encaminhados ao Presídio da cidade. O adolescente foi entregue aos responsáveis legais mediante Termo de Entrega.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque