domingo, 10 de maio de 2015

Operação contra o tráfico de drogas no Ribeiro de abreu termina em tiroteio e prisão

Um homem foi preso e um menor apreendido, na madrugada deste sábado (9), durante uma operação desencadeada pela Polícia Militar para prender vendedores de drogas do bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte. Houve trocas de tiro e um dos suspeitos foi atingido na coxa.
 
Segundo informações da PM, uma denúncia anônima informou que um grupo praticava tráfico de drogas na rua Santa Isabel. Enquanto se aproximavam do local indicado, um grupo de cinco homens começou a fugir. Pelo menos um deles efetuou disparos contra os militares, que revidaram a agressão.
 
Jean Carlos Costas Dias, de 21 anos, foi localizado dentro de uma residência, com perfuração na coxa direito. Um menor, de 17 anos, foi encontrado em uma rua vizinha. Ambos receberam atendimento médico no Hospital Risoleta Tolentino Neves.
 
O rapaz continua internado, sob escolta da Polícia, e o menor foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional, logo após receber alta. Outros três suspeitos continuam foragidos. Nenhuma arma ou droga foi apreendida.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque