terça-feira, 26 de maio de 2015

Pássaros apreendidos em São Gonçalo do Sapucaí

Militares da 17ª Cia PM Ind MAT apreenderam no último dia 21, em São Gonçalo do Sapucaí 15 pássaros, que estavam em cativeiro em uma residência no bairro Novo Horizonte. No local, os militares encontraram 12 dos 15 pássaros com a anilha de identificação adulterada. Entre eles, estavam um azulão, quatro canários da terra, três pintassilgos e quatro trinca ferro. Além destes, um canário da terra e dois coleirinhas estavam sem anilhas de identificação. Os pássaros foram apreendidos e encaminhados ao Ibama de Pouso Alegre, juntamente com 14 gaiolas. O autor não foi encontrado.
 
EM POUSO ALEGRE
            No último dia 22, militares apreenderam no bairro Ferreira, em Pouso Alegre, um pintassilgo, pássaro da fauna silvestre brasileira, o qual estava sem anilha. Durante buscas na casa, os policiais localizaram, ainda, uma carabina calibre .22, 44 munições intactas calibre .22, uma mira telescópica e um carregador com capacidade para nove munições.
 
EM CAMANDUCAIA
              No domingo, 24, militares apreenderam durante a fiscalização quatro pássaros da fauna silvestre, sendo três Picharros e um Canário da Terra, no distrito de Monte Verde, em Camanducaia. Os animais estavam agressivas, sinal de que, possivelmente, tinham sido capturadas recentemente. Os militares foram até uma mata e soltaram os pássaros sob a presença da testemunha.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque