terça-feira, 19 de maio de 2015

PC apreende 65 comprimidos de ecstasy em Governador Valadares

A Polícia Civil apreendeu vários comprimidos de ecstasy e material usado para fabricação de cocaína, na tarde desta quinta-feira (14), em uma casa no Bairro Vale Pastoril, em Governador Valadares (MG).
A PC chegou até o local, após a prisão de um homem de 45 anos na última terça-feira (12). Com ele, os policiais apreenderam celulares, seis comprimidos de ecstasy, cocaína, e R$ 5.100. Ao ser interrogado, o suspeito que é de São Paulo, disse à polícia que teria alugado a casa para esconder droga.
Os policiais foram até o imóvel e apreenderam uma balança, aproximadamente 300 gramas de pasta base de cocaína, 760 gramas de ácido bórico e solvente que seriam usados para fabricação da droga, 65 comprimidos de ecstasy, três revólveres, munições, além de celulares, câmera digital, máquina de cartão de crédito e R$ 5.600.
De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Cleriston Lopes Amorim, o homem de 45 anos estava morando em Governador Valadares há cerca de 30 meses. “Vamos investigar se o material veio de São Paulo e o que o suspeito fazia na cidade”, diz.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele não tem passagens e foi encaminhado ao presídio de Valadares.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque