quinta-feira, 14 de maio de 2015

PM apreende grande quantidade de droga em matagal na Grande BH

A PM (Polícia Militar) apreendeu uma grande quantidade de drogas na madrugada dessa quarta-feira (13) em um matagal de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um homem e um adolescente também foram detidos suspeitos de serem os proprietários do material encontrado.
Segundo a PM, os militares foram até o local após uma denúncia anônima. Eles ficaram aproximadamente quatro horas no meio da mata a espera dos suspeitos até que um homem chegou acompanhado de um adolescente.
Ainda conforme os policiais, eles ouviram o suspeito dizendo ao menor que iria buscar a carga no mato e decidiram esperar a dupla retornar com a droga para realizar a abordagem. Ao todo, foram apreendidas 1.052 pedras de crack, 164 pinos de cocaína e 39 tabletes de maconha, além de material para dolagem e uma balança de precisão. 
Cleiverson da Silva, de 35 anos, assumiu a propriedade de toda a droga e disse que estaria fazendo um estoque para vender. Ainda segundo ele, há cerca de um ano ele junta esses entorpecentes e disse também que o adolescente não tem envolvimento com o tráfico.
— Eu pedi para ele pegar a sacola para mim. Foi apenas um favor que pedi a ele.
Apesar da alegação, o homem será indiciado por tráfico de drogas e o menor responderá por associação ao tráfico. Ambos foram encaminhados à Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque