quinta-feira, 14 de maio de 2015

PM apreende mais de uma tonelada de droga em Uberlândia

A Polícia Militar (PM) apreendeu, nesta quarta-feira (13), mais de uma tonelada de maconha em Uberlândia. Além do entorpecente, uma balança de precisão também foi recolhida. O material estava escondido em uma casa no Bairro Morada Nova e foi encontrado depois de uma denúncia. Segundo a Polícia Militar, esta foi a maior apreensão de drogas este ano na cidade.
De acordo o assessor de imprensa da 9ª RPM, capitão Julio Cesar Cerizze Cerazo de Oliveira, mais de 12 policiais trbalhavam com levantamentos de informações e monitoramentos no imóvel há cerca de duas semanas. A droga seria distribuída na cidade. "Depois dos estudos e levantamentos, a polícia foi até o local e conseguiu fazer as apreensões. Não havia ninguém na casa quando os militares chegaram", disse. 
Julio Cesar afirmou que mesmo com a droga recolhida, a operação continua. "Vamos encaminhar a maconha para a Polícia Federal para encerrar a ocorrência, mas é necessário continuar com os trabalhos para conseguirmos localizar o proprietário do imóvel e os donos da droga. A operação só termina quando fecharmos as autorias", comentou.

O capitão acrescentou que a polícia já conseguiu, por meio de levantamentos, apontar suspeitos. "Contamos com a PF para dar continuidade aos trabalhos e fazer o desmembramento necessário. Suspeitamos que os envolvidos estejam ligados a quadrilhas de outros bairros", ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque