quinta-feira, 7 de maio de 2015

PM morre em acidente na BR-116

Um militar reformado matou outro, também reformado, depois de passar com o carro por cima da motocicleta que a vítima pilotava na BR-116, em Era Nova, uma comunidade na região Leste do Estado. O acidente aconteceu por volta das 21h30 desta terça-feira (5) durante uma chuva fina na região. A suspeita é que as motos bateram, os pilotos caíram e foram atingidos pelo Ecoesport que seguia na mesma direção.
 
De acordo com informações dos bombeiros, um dos motociclistas é Darcy Antônio da Silva, 51 anos, que sofreu escoriações leves e o outro, era o soldado PM reformado Roberto Carlos de Matos, 65 anos, que morreu no local. O motorista do carro, o sargento reformado Almiro Fernandes, 55 anos, contou aos policiais que não conseguiu se desviar e passou por cima de Matos.
 
BR-381
 
Uma hora depois desse acidente um Gol conduzido por João Luiz Rodrigues, de 30 anos, que seguia sentido Belo Horizonte a Governador Valadares com três passageiros, bateu em um caminhão guincho que estava parado no km173 da BR-381. O guincho rebocaria uma carreta que havia tombado nas imediações. O motorista e um passageiro saíram ilesos e os outros dois com escoriações leves.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque