quarta-feira, 27 de maio de 2015

Policiais Civis são agredidos por bandidos ao tentar entregar intimação em Contagem

Policiais civis foram agredidos na manhã desta terça-feira (26) por cerca de 15 homens armados, ao tentar entregar uma intimação para um deles, na região do Parque São João, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
 
Os bandidos teriam chegado a roubar uma arma de um dos agentes 2ª Delegacia de Contagem, mas a informação foi negada pela Polícia Civil. 
 
Depois da confusão e os policiais civis serem expulsos, eles pediram apoio de outros agentes e da Polícia Militar. Uma grande operação foi montada na região, com equipes inclusive de Belo Horizonte.
 
Segundo a Polícia Civil, a ação conjunta das polícias tinha o objetivo de “demonstrar que a Segurança Publica não será intimidada em nenhum ponto do Estado e resultou numa operação imediata para cumprimento de mandados de prisão em desfavor de criminosos da região, que foi intensamente ocupada pelas forças policiais”, informou em nota.
 
Ainda conforme a PC, não houve troca de tiros no local e nem há registro de feridos. As investigações relativas à tentativa de cerco aos policiais estão a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem, localizada no bairro Eldorado.


0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque