domingo, 10 de maio de 2015

Polícias Civil e Militar realizam operação conjunta em Muriaé

As Polícias Militar e Civil realizaram na manhã deste sábado (9) a operação “Saturação” em bairros de Muriaé, na Zona da Mata. Segundo a Polícia Civil, o objetivo era cumprir 10 mandados pelas equipes formadas por 80 policiais. Quatro pessoas foram presas e dois menores apreendidos. Também foram encontradas armas de fogo, drogas e celulares.
De acordo com informações da Polícia Civil, todos os presos prestaram depoimentos. Os três homens foram levados para o presídio. A mulher foi encaminhada para a penitenciária.
Os adolescentes foram levados para a sala onde ficam acautelados no presídio. Um deles é suspeito de envolvimento no homicídio do taxista José Ari Moreira, de 64 anos, em abril. Não foram dados detalhes sobre a participação do menor no caso.
Durante a operação, foram apreendidos R$ 3.949 em dinheiro, dois revólveres calibre 38, uma pistola 380, 17 cartuchos calibre 38, cinco munições calibre 38, 46 munições calibre 380, dois carregadores de pistola 380, quatro celulares e materiais para embalar droga.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque