segunda-feira, 22 de junho de 2015

Grande quantidade de maconha é encontrada enterrada em sítio de MG

Cerca de 300 kg de maconha foram encontrados, neste domingo (21), em um sítio que fica no Distrito Inhame, em Divinópolis. Parte da droga estava enterrada e outra escondida em um tonel. A Polícia Federal e Militar encontraram os materiais após investigações e dois suspeitos foram presos.
Segundo o delegado da PF, Felipe Baeta, eles receberam informações de que traficantes estavam com aproximadamente uma tonelada de drogas na região. Os criminosos alugaram o sítio na última quinta-feira (18) e, desde então, eram monitorados pelos policiais. A suspeita é que a droga tenha sido buscada em Mato Grosso.
Após o flagrante, neste domingo, dois veículos foram apreendidos e os dois suspeitos, de 31 e 26 anos, foram ouvidos e levados para o presídio. Ainda conforme o delegado, eles têm passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e roubo. Felipe Baeta completou que as investigações vão continuar já que a denúncia é de que haveria cerca de uma tonelada de drogas e outros suspeitos podem estar envolvidos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque