sábado, 20 de junho de 2015

Jovem repassa droga para irmão preso na frente de juiz e promotora

Uma jovem de 17 anos protagonizou na tarde desta quinta-feira uma cena um tanto quanto inusitada. Sem se importar com a presença de um juiz, uma promotora e um defensor público ela repassou uma bucha de maconha para o irmão, de 18 anos, que tinha acabado de ser condenado por homicídio. Toda cena foi presenciada pelos participantes do júri.
O rapaz, de 18 anos, foi condenado por homicídio. Ao final do júri, que aconteceu no Fórum da Prainha, em Vila Velha, ele pediu ao juiz autorização para se despedir da mãe e da irmã.
O pedido foi autorizado pelo magistrado. O que o juiz Roberto Luiz Ferreira Santos não imagina era a cena que estava por vir. Foi ele que interviu no momento em que a jovem repassou a droga para o irmão. A promotora Olga Maria Tedoldi Spalenza e o defensor público Carlos Eduardo Rios do Amaral também presenciaram a cena.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a menina para o DPJ de Vila Velha. Aos militares ela contou que repassou a droga para o irmão para “não deixá-lo triste na prisão”.
A jovem foi ouvida pelo delegado e liberada com a presença de familiares. O irmão voltou para a prisão onde cumprirá a condenação.


FONTE: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2015/06/noticias/cidades/3900385-jovem-repassa-droga-para-ir...

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque