quarta-feira, 24 de junho de 2015

Jovens e adolescentes são detidos durante operação da PM em MG

Dois jovens e quatro adolecentes foram detidos por suspeita de tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar (PM) em São João del Rei e Santa Cruz de Minas nesta terça-feira (23). Segundo a PM, foram apreendidas 126 papelotes de cocaína, 26 pedras de crack, maconha e R$ 57 em dinheiro.
No Bairro Senhor dos Montes, em São João del Rei, os policiais abordaram dois jovens de 18 e 20 anos e um adolescente de 16 na Rua José Valentim. Com eles foram encontrado 17 papelotes de cocaína, dez pedras de crack e uma porção de maconha.
No mesmo bairro, na Rua João Magalhães, os militares encontraram 109 papelotes de cocaína. No local, nenhum suspeito foi encontrado.
E em Santa Cruz de Minas, na Rua Sete de Setembro, no Centro, foram detidos três adolescentes de 15, 16 e 17 anos. Eles foram flagrados com 16 pedras de crack, duas buchas de maconha e R$ 57.
Todos os suspeitos e o material foram encaminhados à delegacia. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil de São João del Rei, mas as ligações não foram atendidas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque