terça-feira, 9 de junho de 2015

Operação da Polícia Militar termina com sete apreendidos em Venda Nova

Uma operação de militares do 49 Batalhão da Polícia Militar (PM), realizada nessa segunda-feira (8), terminou com três homens presos e quatro menores apreendidos no bairro Lagoa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Todos foram flagrados vendendo drogas.

A ação foi desencadeada depois que militares tiveram acesso a fotos dos suspeitos, que circulavam no Facebook, onde eles apareciam com armas e entorpecentes. Na tarde desta segunda, militares deslocaram para a rua Expedito Flávio da Costa. A operação contou com o apoio da aeronave Pegasus da PM.

Ao se aproximar da esquina da rua Expedito Flávio da Costa, militares avistaram os suspeitos comercializando entorpecentes. Mas antes de abordar os criminosos, eles perceberam a presença da PM e tentaram deixar o local. Uma perseguição pelas ruas do bairro foi iniciada, mas teve fim em uma casa, que é usada como boca de fumo. Todos foram detidos tentando se esconder no imóvel.

A foto que circula pela internet em que mostra os suspeitos com armas e drogas foi encontrada no celular de um deles. Na casa em que eles tentaram se esconder, a polícia também apreendeu um revólver calibre .38, colete balístico, onze cartuchos de .38, 25 porções de crack, 46 pedras de crack, dez pinos de cocaína, 186 buchas de maconha, um carregador de pistola 9mm, dois quilos de maconha prensada, uma faca, dois celulares, dinheiro proveniente do trafico e bolsas usadas para o transporte das drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque