sexta-feira, 12 de junho de 2015

PM apreende 210 buchas de maconha em Itajubá, MG

Três homens foram presos e 210 buchas de maconha apreendidas após uma denuncia anônima na noite desta quarta-feira (10) no bairro Nossa Senhora da Agonia, em Itajubá (MG).  Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma casa na Rua Sérgio Lima da Costa embalando a droga quando foram surpreendidos.

Conforme a PM, ao chegar à residência, os policiais deram ordem para que a casa fosse aberta e que os suspeitos saíssem com as mãos na cabeça. Neste momento, todas as luzes foram apagadas. Uma equipe de reforço foi chamada e toda a casa cercada. Após nova ordem da polícia, um homem de 22 anos se entregou, disse ser o dono da casa e autorizou a entrada dos policiais no local.

Dentro da residência, a PM encontrou em cima de um fogão cerca de 110 buchas de maconha e mais 110 jogadas dentro de um vaso sanitário. Um tablete da mesma droga, uma balança de precisão, cinco facas, dois canivetes e três celulares também foram apreendidos.

O dono do imóvel e outros dois homens que estavam no local foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia junto com todo material apreendido.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque