quarta-feira, 17 de junho de 2015

PM apreende com maconha, cocaína e crack dentro de ônibus em Passos

Um servente de pedreiro de 34 anos foi preso na noite desta terça-feira (16) por suspeita de tráfico de drogas, em Passos(MG). Segundo a Polícia Militar, o homem estava dentro de um ônibus interestadual que seguia de Ribeirão Preto (SP) para Araçuaí (MG) e teria assumido ser dono de dois tabletes de maconha que pesava 1 Kg, dois de cocaína e uma porção de crack encontrados no interior do veículo durante uma operação.

Conforme a polícia, o veículo da empresa Gontijo foi abordado dentro do terminal rodoviário durante uma operação de prevenção de entradas de armas e drogas na cidade. Na ação, os militares encontraram próximo ao bebedouro do ônibus uma sacola com os dizeres: “Barrinha/São Paulo”. Ao verificar a bolsa, os policiais encontraram a droga enrolada em uma toalha.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito é natural de Barrinha (SP), e teria assumido que recebeu R$ 500 para levar o produto até Minas Nova (MG), mas não informou onde pegou a droga e nem quem seria o responsável por entregar a ele.

O servente foi preso e encaminhado à delegacia de Passos, junto com a droga apreendida.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque