quinta-feira, 18 de junho de 2015

PM apreende submetralhadora em Juiz de Fora

Uma submetralhadora de uso restrito, 33 munições calibre 40 e dois carregadores foram apreendidos durante ação de combate ao tráfico de drogas nesta quarta-feira (17) em Juiz de Fora. Um homem de 36 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos em um escadão, que seria um ponto de venda de drogas no Bairro Costa Carvalho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar abordou o adolescente, mas nada irregular foi encontrado com ele. O outro suspeito, de 36 anos, foi visto pela equipe retornando de uma mata, no quintal da casa dele. Após busca no matagal, a equipe achou a submetralhadora, as munições e os carregadores com capacidade para 30 munições.

Inicialmente o adolescente negou, mas depois assumiu a propriedade do armamento. A PM acredita que o objetivo era tirar a responsabilidade do homem, que negou ser o dono da arma.

Segundo o BO, os policiais constataram que o adolescente, que já foi apreendido por posse de drogas, dividia as tarefas de venda de drogas com o homem. No entanto, as drogas não foram localizadas porque os suspeitos não informaram onde esconderam o material.

Os suspeitos e o armamento apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O homem de 36 anos teve o flagrante confirmado e foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp). O adolescente foi ouvido e entregue a um familiar responsável.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque