segunda-feira, 15 de junho de 2015

Policial morre e jovem inabilitado é preso após colisão em MG, diz PMR

O 2º tenente da Polícia Militar, Ricardo Marcos de Campos, de 40 anos, morreu na tarde deste domingo (14) em um acidente na BR-265, perto de Barroso, no Campo das Vertentes. Um jovem de 29 anos que se envolveu na colisão foi preso e autuado por dirigir alcoolizado e sem habilitação.
O policial ia para Lambari, no Sul de Minas, onde é comandante do 6º pelotão. A moto em que ele estava e um carro que seguia no sentido contrário bateram de frente. A perícia esteve no local e as circunstâncias do acidente serão apuradas.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de São João del Rei, que atendeu a ocorrência, o motorista do carro, de 29 anos, estava alcoolizado e era inabilitado. O teste do etilômetro resultou em 0,77 de teor alcoólico.
O jovem foi encaminhado à Polícia Civil de São João del Rei e foi atuado por dirigir sob efeito de álcool e não ter habilitação. O delegado arbitrou fiança de R$ 4 mil, que não foi paga. O suspeito foi levado para o presídio de São João del Rei ainda no domingo.
A PMR informou também que no carro havia um passageiro de 23 anos que teve ferimentos e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde em Barroso.
A Polícia Militar de Lambari informou que Campos era de Barbacena e voltava para Lambari após visitar familiares. Ele era comandante do pelotão há cerca de um ano.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque