sexta-feira, 12 de junho de 2015

Taxista é preso transportando cocaína próximo a aglomerado de BH

O taxista William Adriano Neves, de 37 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (12) transportando um quilo de cocaína. O suspeito foi abordado e detido na avenida Men de Sá, no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte.
 
O suspeito confessou que carregava o entorpecente para traficantes do Aglomerado da Serra. Em troca, ele disse que receberia R$ 300. O homem falou, ainda, que aceitou fazer o transporte pois estava com dificuldades financeiras.
 
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) visualizaram e abordaram o veículo, que estava parado na via.
 
No táxi, os policiais encontraram uma barra prensada de cocaína e R$ 355 em dinheiro. Ao ser questionado pelos PMs, William relatou que pegou um passageiro com destino ao Aglomerado da Serra.
 
No destino, o passageiro teria descido do táxi e proposto que a droga fosse levada até a avenida Men de Sá, onde um homem em um veículo prata pegaria o entorpecente.
 
Com o flagrante, o táxi foi removido e o taxista conduzido até a Delegacia do Barreiro, onde a ocorrência foi registrada.
 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque