sexta-feira, 12 de junho de 2015

Trio de vendia drogas com cartão de crédito é detido em BH

Parte de uma quadrilha que vendia drogas por cartão de débito e crédito foi detida na tarde desta sexta-feira (12), no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte. Com o maior de 27 anos e os dois adolescentes de 16 e 17 anos foram encontrados drogas, armas e dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.
 
Segundo o sargento Flávio Martins, do Batalhão Rotam, durante patrulhamento para coibir roubo de veículos no bairro, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita, em um campo de futebol às margens do Anel Rodoviário, no bairro Santa Cruz.
 
O homem fugiu ao ser avistado pelos policiais. Durante a perseguição, os militares conseguiram deter um outro fugitivo e com ele estava dinheiro e uma máquina de cartão magnético bancário. No caminho, algumas drogas foram localizadas. Em seguida, o primeiro suspeito também foi abordado.
 
A equipe antidrogas da PM foi chamada e ela encontrou 85 buchas de maconha e 147 pedras de crack. Com base em informações passadas pelos detidos, os militares foram até um barraco na comunidade Zilah Spósito, onde ainda foram localizadas uma submetralhadora, uma espingarda de chumbinho, dois coletes balísticos furtados de carro-forte e um quilo de maconha, distribuída em duas barras.
 
Os detidos e o material foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH).
 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque