quinta-feira, 16 de julho de 2015

Cinco são presos por envolvimento com tráfico de drogas em Arcos

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens de 21, 23, 24 e 27 anos e também uma mulher, de 26, suspeitos de tráfico de drogas em Arcos nesta quarta-feira (15). Dois foram abordados no Bairro Santo Antônio. Com eles, os militares encontraram um equipamento usado para triturar drogas e uma bucha de maconha.
Durante buscas na casa do jovem de 23 anos, foi encontrada outra bucha de maconha e um tablete da mesma droga. O suspeito afirmou que comprou os entorpecentes de outra pessoa. Os policiais conseguiram encontrar o suposto vendedor, que carregava uma bucha de maconha no bolso da blusa.
O homem que seria vendedor também disse que comprou a droga de um jovem de 27 anos, que seria traficante. Esse outro suspeito foi localizado pouco tempo depois. Em um quarto da casa dele, foram encontrados 31 tabletes de maconha, com tamanho parecido com o de uma caixa de fósforos; outro tablete da mesma droga, porém fracionado; e ainda outro maior.
Cinco porções de cocaína, oito pedras de crack fracionadas e duas pedras maiores da mesma droga também foram achadas. A quantia de R$ 848, possivelmente proveniente do tráfico, materiais de procedência duvidosa e um carro usado para entregas também foram apreendidos. 
Todos os suspeitos foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Arcos. Um deles foi encaminhado à cadeia da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque