terça-feira, 14 de julho de 2015

Dentista é preso suspeito de vender drogas em consultório de Machado

Um dentista foi preso suspeito de vender drogas em seu consultório em Machado (MG). O caso aconteceu no final da semana passada. Segundo o delegado da Polícia Civil, Juliano Lago, as investigações começaram há pelo menos um ano. A polícia desconfiou quando a maioria dos presos da cadeia da cidade solicitava fazer tratamento com o mesmo dentista. Drogas foram apreendidas no consultório e ele foi preso em flagrante.
Ainda segundo o delegado, agentes penitenciários também relataram à polícia que os detentos eram tratados com muita intimidade pelo suspeito. Após reunir todas as informações durante a investigação, na sexta-feira (10), um policial disfarçado de detento foi ao consultório e conseguiu o flagrante.
No consultório do suspeito foram apreendidos 50 gramas de maconha e uma pequena quantidade de cocaína. Ainda segundo a Polícia Civil, em 2000 o dentista já havia sido preso por suspeita de tráfico de drogas. Ele foi levado para a Cadeia de Machado. A polícia pediu a prisão preventiva do dentista até que o inquérito seja concluído.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque