quarta-feira, 29 de julho de 2015

PM apreende quase 30 quilos de maconha em hotel de Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu quase 30 quilos de maconha num hotel na Baixada, em Manhuaçu, na noite desta segunda-feira, 27/07.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima, dando conta que uma grande quantidade de drogas teria chegado à cidade de Manhuaçu para ser entregue a uma pessoa de nome “Renato”, morador do bairro Santana e que a droga estava guardada em um hotel localizado próximo à rodoviária.
Policiais Militares passaram a buscar maiores informações e fazer vigilância do local para saber quem iria buscar a droga. Na noite desta segunda, por volta das 20:30 horas, os suspeitos de nome Claudinei Gregório da Silva, 27 anos, e Caio de Oliveira Dias, 18 anos foram vistos passando algumas vezes em frente local, em atitude suspeita, olhando para os lados e para os veículos ali estacionados.
Ainda de acordo com a PM, durante a campana, os suspeitos Erivelton Vasconcelos Cateringer, vulgo “corujinha”, 24 anos, e Renato Lourenço de Jesus, 34 anos, também foram vistos em atitude suspeita nas proximidades.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque