sexta-feira, 3 de julho de 2015

PM de Uberlândia registra ocorrências de tráfico e seis pessoas são detidas

Polícia Militar registrou quatro ocorrências de apreensão de drogas, em Uberlândia, durante patrulhamento e buscas em residências. Em uma das ocorrências, barras e tablete de maconha, que totalizaram quase 10 kg, foram encontrados na casa de um jovem. As apreensões foram feitas nos Bairros São Jorge, Santa Mônica e Saraiva. Materiais e suspeitos foram encaminhados à delegacia.
No Bairro Santa Mônica, por volta das 19h30, a PM apreendeu dois adolescentes de 15 e 16 anos com 50 buchas de maconha dentro de uma mochila. Em seguida, por volta de 20h45, no mesmo bairro, a polícia prendeu dois jovens, de 18 e 19 anos, que estavam com 11 buchas da droga, um aparelho celular e R$ 266 em dinheiro. 
Já no Bairro São Jorge, por volta das 21h30, 12 buchas de maconha e R$ 51 em dinheiro foram apreendidos durante patrulhamento. A droga e o dinheiro foram encontrados com um adolescente de 14 anos e, em buscas na casa dele, 17 tabletes pequenos de maconha foram localizados. 
Ainda na noite desta quinta-feira, a polícia localizou cerca de 9,3 kg de maconha e uma balança de precisão na casa de um jovem de 21 anos. A droga estava dividida em oito barras e um tablete dentro de uma mochila. A PM chegou à residência, que fica no Bairro Saraiva, após receber denúncia anônima.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque