quinta-feira, 2 de julho de 2015

Policia apreende 21 kg de pasta base em tanque de carro na MG-050

A Polícia Federal (PF), juntamente com a Polícia Militar, apreendeu, nesta quarta-feira (2), 21 kg de pasta base de cocaína em um veículo na MG-050, em Divinópolis. Após denúncia anônima avisando que suspeitos estariam passando por  Arcos com a droga, os policiais armaram cerco bloqueio e apreenderam o material dentro do tanque de um carro.
De acordo com o Delegado da Polícia Federal, Daniel Souza, os policiais visualizaram os veículos denunciados através das câmeras de monitoramento do ''Olho Vivo',' em Arcos, com o apoio da PM. Foi feita a abordagem dos carros no trevo da MG-050 que da acesso a Divinópolis. "Eram dois veículos, um com a droga e o outro fazendo o abatedouro. Após abordagem localizamos a pasta dentro do tanque do carro", contou.
Segundo a Polícia Federal, o motorista do veículo contou que entregaria a droga na cidade de Vitória, no Espírito Santo. "Vamos investigar melhor para quem seria levado a cocaína. No veículo que fazia o abatedouro estava o dono da droga, a esposa e dois filhos dele. Já no carro onde foi apreendido a pasta estava só o motorista", comentou Daniel.
O motorista e o dono da droga foram presos e levados para a o presídio Floramar em Divinópolis. A Polícia investiga o envolvimento de outros suspeitos. Os carros foram apreendidos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque