quinta-feira, 9 de julho de 2015

Policial militar é morto por criminosos durante tentativa de assalto em MG

Um policial militar foi morto a tiros por dois criminosos durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (7) no bairro Rosário, em Alpinópolis (MG). Segundo a Polícia Militar, o cabo Antônio Marques Aguiar, de 41 anos, estava dentro de um bar quando os homens chegaram para assaltar o local. Segundo a polícia, um dos criminosos teria reconhecido o policial e por isso disparou duas vezes contra ele.
Um dos tiros acertou o braço do policial. Ele ainda foi atingido na cabeça quando já estava caído. O militar morreu ainda no local. Os assaltantes fugiram do local em uma motocicleta sem levar nada.
Dois suspeitos foram presos horas após o crime e um terceiro está sendo procurado em uma mata com o auxílio de um helicóptero da Polícia Militar. Conforme a polícia, na hora do crime, o policial militar, que tinha 21 anos de serviço e era bastante conhecido na cidade, não estava armado. A suspeita é que o PM tenha sido vítima de um latrocínio e que o foco dos assaltantes fosse a motocicleta que ele possuía.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque